sábado, 9 de maio de 2020

Primeiros passos para a cura!

Nesta postagem, abordaremos alguns aspectos para que a cura se estabeleça e faremos isto através de pequenos, porém importantes passos. Sugiro que separe um caderno e caneta para começar a aprender a cura!
Primeiro passo: admitir que está doente e desejar a cura!
Tem pessoas que têm tanta dificuldade em olhar para dentro de si, reconhecer que foi afetado e admitir que precisa de cura! No entanto, quando a dor se mostra mais e mais intensa, não tem como se esconder, então é chegada a hora de se cuidar e olhar para dentro de si e desejar ardentemente a cura, mas isto deve ser feito com entendimento.
Prática 1 - Abra o seu caderno e comece colocando a data de hoje... feche seus olhos agora e examine seu interior buscando o que realmente está doendo em você e escreva o que se passou enquanto estava neste autoexame

Segundo passo: Objetivo em ser curado!
Sem objetivo, não chegamos ao que desejamos. Infelizmente, mesmo sendo afetados e falando que desejamos ser curados, tendemos a dispersar em termos de objetividade de cura! Queremos mágica ou milagre na hora em que pensamos em cura... queremos nos livrar da dor, da doença ou do sintoma que tanto nos incomoda, mas a cura de verdade só acontece quando temos como objetivo real entende-la.
Prática 2 – Dentro do aspecto da cura, o que você realmente deseja? Se livrar da dor ou aprender de fato como lidar com ela para que em outros momentos isto possa servir de aprendizado quando precisar?
Terceiro passo: Entender que a cura começa primeiro dentro de você!
Sim, começa primeiro dentro da sua mente, não é apenas desejar ser curado, mas trabalhar sua mente para que a cura ocorra de verdade. Tem um texto da Bíblia que diz: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente”. Sim! Tudo começa na mente.
Prática 3 – Escreva no seu caderno: Eu, (seu nome completo) assumo a responsabilidade por meu bem-estar e saúde!

Quarto passo – Mude a sua linguagem!
Durante o seu processo de cura, comece a fazer mudanças reais até mesmo em sua linguagem. Não saia por aí dizendo coisas como: “Eu sou ansioso”, “eu sou diabética”, “esta minha doença...”, você pode mudar para frases como: “Estou ansiosa”, “estou diabética”, “esta doença...”.
Quando falamos algo, a nossa mente acredita e começa a agir da forma que falamos... reprograme a sua mente!
Prática 4 – Pense como fala a respeito da doença e da dor e escreva de forma diferente!

Bem, estes são apenas alguns poucos passos que podemos dar na direção da cura, mas não são os únicos, então, continue conosco e aprenderemos juntos... se desejar, se inscreva em nosso curso gratuito Curso Cura Sem Medo!

Grata por você que veio e pelo carinho de estar conosco! Que Deus continue cuidando de você e ampliando seus horizontes para usufruir uma vida de paz e saúde!

Rai Godoy, (raigodoy@hotmail.com br - Whatsapp 73-99827-2494)
https://linktr.ee/RaiGodoyUnica
Bacharel em Teologia - Formada pela Faculdade Unida em Vitória - Espírito Santo
Pós graduada em Docência do ensino superior
Especialista em Sexualidade - membro da SBRASH Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana
Capelã Profissional - Formada pela CAFEBI - Capelania Federal Brasileira e Internacional
Hipnoterapeuta – ACT e Versate
Especialista em Inteligência Emocional - SBie
Analista de Perfil Comportamental – HRTools
Life Coach – SLAC - SP
Practitioner em Programação Neurolinguística - Sociedade brasileira de programação Neurolingüística
Terapeuta em Naturopatia
Pesquisadora de Medicina Interpretativa


Um comentário: