Sejam Bem-vindos!
De todas as escolhas que fiz, não me arrependo de tê-las feito, pois aprendi verdadeiramente... errando ou acertando, eu aprendi! Apesar de sentir muito pelas minhas escolhas terem afetado outras pessoas, sei que elas também aprenderam. Então, valeu a pena!
Se os afetados conseguiram se ressignificarem... sejam bem-vindos ao processo delicioso de viver a vida... se não conseguiram... acreditem, vocês também conseguirão, pois, a vida é feita de erros e acertos!
A vida também é feita de possibilidades de mudanças, mas apenas para aqueles que estão prontos... agora sim, me sinto pronta... pronta para o novo! Inclusive para os novos erros, pois os que aprendi, mesmo, demoradamente, ficaram para trás!
Te convido a estender as mãos e ressignificar... sair do casulo e voar livremente com as novas e belas asas coloridas! Sem olhar para a dor do passado, pois ela... já ficou para trás.
O passado... É passado e eu quero e vivo o presente. Um presente muito mais maduro e firme. Muito menos controlador e muito mais amoroso e silencioso, pois é no silêncio que também busco respostas.
Foi para o silêncio que corri quando não mais havia saída! Voltei para dentro de mim e silenciei as minhas respostas e as perguntas também.
Aprendi não apenas a escrever, mas a entender o que escrevo... aprendi que posso e desejo, mas não estou no controle, mas eu espero, sim, eu espero... silenciosamente eu espero, pois eu quero!
Aprendi que nem tudo é do meu jeito, então, saio do controle e abro espaços para o compasso da vida que vem no tempo certo e que, certamente, trará a cura de amar e ser feliz em momentos ou por toda vida!
Sim, eu aprendi e mesmo que não percebam, eu vivo este aprendizado todos os dias, sem dor e nem auto culpa, apenas aceito e agradeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário