quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Vivendo um dia de cada vez!

Pensando no aqui e agora... usando o passado para, depois de avaliar as ações deste passado, poder usar o que aprendeu e viver um presente com mais possibilidades de acertos.


Pensando no aqui e agora... fazendo dos resultados avaliados do meu passado para transformar o meu presente e me encontrar com um futuro muito mais bonito.

Sim, podemos fazer um futuro muito mais bonito, apenas olhe para o passado para verificar os aprendizados e poder melhorar as escolhas no presente para que o seu futuro seja muito mais promissor.

Sim, você pode! Você tem o privilégio do passado, mas o que vai prevalecer para que o seu futuro seja mais bonito, será a forma como você olha para este passado... como você avalia as suas tentativas e as vê como aprendizado.

Um segredo, então, para um futuro mais feliz é observar o passado sim, mas fazendo dele um livro de aprendizados... um livro de sabedoria... lendo-o todos os dias... como uma fonte de sabedoria, sim, pois no passado as escolhas nos tornou mais inteligentes para agir no presente e transformar o nosso futuro.

Transformar é mudar a forma... e o melhor é que podemos fazer isto... então, eu te convido a olhar para o passado, mas lembre-se, é um novo olhar, um olhar de quem observa as possibilidades múltiplas... um olhar de quem não tem dificuldades em fazer diferente e ser grato pelo que já foi realizado, pois todas as realizações nos torna mais inteligentes, mas isto só acontece quando valorizamos nossas escolhas, sejam elas quais forem... se você está vivo é porque, a você, foi dada uma nova chance para reescolher!

Acredite em você e viva seu presente, buscando sua sabedoria no passado e programando um futuro poderoso. Para que isto aconteça, não olhe apenas para o passado, e não fique focado no futuro, apenas viva... um dia de cada vez! Isto é equilíbrio!

Não tenha medo de sua história passada, ela é a sua história... mas viva intensamente, um dia de cada vez!

Gratidão por você que veio: Vida e Luz!

Rai Godoy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário