sábado, 14 de abril de 2018

O que me inspira...?



O que me inspira continuar?

Acordar e saber que você está aqui...

Mesmo que a geografia e a física mintam, afirmando que não é possível...

Sinto tua presença aqui comigo e não é porque as redes sociais nos aproximam de forma virtual, mas você faz parte de mim... uma só carne... sinto que está aqui comigo.

Meu coração não sabe o que é distância com você dentro dele, mas é claro que tem dias que quero te tocar e aí...

Aí eu fecho seus olhos e lembro de como você é e, em minha imaginação, você é tão presente que quase não dá para dizer que você não está aqui de forma real.

Quando amamos, não temos limites para este amor, não temos incertezas em nosso coração, apenas pensamos sobre quando nos encontraremos outra vez!

Acho que todos pensaram que a distância mataria nosso amor, mas agora, todos podem ver que isto é temporário, esta distância só nos aproximou e de uma forma tão maravilhosa que nunca imaginei que seria assim.

Eu posso dizer que te amo mais e mais... sonho com você todas as noites e durante o dia, também. Sinto tua falta... sim, sinto muito, mas ao mesmo tempo, me preparo para o dia de te ver e estar em teus braços... te envolver em meu abraço e fechar os olhos para eternizar e “computar” em meu sistema coronário as memórias afetivas e significativas que tanto podem nos ajudar quando estamos longe.

Assim, eu guardo cada segundo de quando estamos juntos para, em minha memória, ter você em minhas veias, correndo em meu sangue, em meus momentos...
Você e eu somos uma... sim... uma só pessoa que se cruza e se funde em amor intenso... mágico e inspirador.

Quem diria que eu... eu amaria assim? Já sabia que te amava, mas nada se compara a certeza que trago em meu coração e a alegria de poder compartilhar tudo isto contigo. É, queria ter mais palavras para expressar o que sinto, para expressar o meu amor de forma mais profunda, mas acredito que, parte do que sinto... já foi escrito aqui, então, não se engane minha morena... este amor é para a vida toda e para toda a vida!

Nem distância impede o meu amor e a capacidade de lembrar e viver em minhas memórias o que temos... e olha que temos muito... e o mais engraçado é descobrir que estamos nos descobrindo, assim, no meio desta distância.

O que me inspira? Você, o nosso amor e até esta distância que tanto nos aproxima!

Te amo!


Rai Godoy
Esta poesia eu fiz para um amigo que queria oferecer a esposa que estava fazendo níver, mas resolvi postar para os meus amigos aqui do blog... espero que gostem!
Infelizmente, este casal se vê pouco, pois ele teve que se mudar devido ao emprego. Ele foi transferido e ela trabalha em órgão público estatal, se vêm apenas de mês em mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário